Melhores risadas , shows q eram chatos ficaram legais !
Os surfistas , a merda , o jatinho , a sunga , o picole , a briga da Gabi por causa da sandalia !
As fotos !
Phoda o Verãao com vcs Manolo !
USHUAHSUAHUSHUAHUSHUASUSHUH'Seria chato passar longe de vcs , melhores cv ate altas horas , melhores risadas , tudo do lado vcs e melhor !
Sem falar nas voltar no pier '
Karool , as histórias 16 anos , Ta na Fita , De azul e Uiii ' , sem falar na hora ir em bora '
Ninguém acho q nunca conseguiu fazer milhões de coisas em 1 sóh FDS , pois agente consegue nada ér impossivel pra gente :D '
Irritamos mt gente , zuamos muito , dormimos muiito ! Ficamos pretas !
Esse verão vai ficar gravado pra sempre !
Foi o melhor de todos ! Ainda virão mais e mais '
Olha láah '
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah'
Corre '
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Phoda o nosso verão eita cambada pra dormi , melhor vista pro Mar ! Valeu mt apena acorda cedim pra ver o sol nascer !
Como foi bom sentir o vento batendo no meu rosto !
Como foi bom !
Melhores momentos e risadas foram com vcs meu amores !Eu amo vcs :*

Nenhum comentário:
Postar um comentário