Muiitos criiticaraam o Dunga , eu fuii uma , maiis me arependii poiis Dunga chamou aquela seleção , pq elle confiava nela , aquela merda de seleção que todos falavam polomenos foii até as QUARTAS DE FINAL , num foi uma da quelas que foi eliminada na primeira rodada do mata-mata . Que isso Julio César erro , errar e humano, perdoa e preciiso . Elle chorou poiis esperava ganha , não vamos culpa os jogadores , num jogo de futebol alguém tem que ganha outro tem que perder , Brasil esperava o Heexa maiis Deus quiiz que esse titulo fiicase com outra seleção que merece , Brasileiiros Bola pra freente essa foii maiis uma Copa do Mundo avera maiis Copas do Mundo , 2014 No BRASIIL quem sabe posso ta la , vc pode ta la , brasileiiros chorarão isso é prova que é Brasiil no Sangue , o País do Futebol fora da Copa do Mundo ? - Nada a veer . Seleção que tem o tal do Cristiano Ronaldo foi eliminada (Portugal) , imagiine os afriicanos como fiicaram por serem eliiminados a copa foi no pais delles ,
Derrota deixa Kaká arrasado: 'Doeu muito, muito mais do que em 2006. É difícil falar'
Pelo Twitter, Ronaldo dá conselho a Felipe Melo: 'Não deve passar as férias no Brasil'( pq ñ deve , os brasileiiros podem se revolta maiis e pura realidade da viida perde num jogo ).
Com olhos vermelhos e bastante inchados, Kaká não conseguia esconder o abatimento com a eliminação da seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul. Um dos líderes do grupo, o meia estava bastante abatido e admitiu que a dor da derrota por 2 a 1 para a Holanda, nesta sexta-feira, em Porto Elizabeth, é maior do que a sentida em 2006, quando o Brasil fracassou diante da França, em Frankfurt, na Alemanha.((Globo Esporte))
Pow Kaká chorou pq pra elles jogadores e uma pressão , a gente falla toca alii em ciima o cara num ta marcado , chuta bicudo pro GOl , vaai corre , anda e etc , maiis e dificil , entra dentro de campo vc viive sobre pressão a todo momeento o estadiio cheeio o nervosiismo entra em vc como joga perfeiita mente isso ñ tem explicação.
Pq a quela merda de Argentina ainda ata na Copa aquela seleção tem o tal e Leonel Messi , maiis acho que num feez nenhum gol , essa seleção so ganha com gols irregulares , que isso , isso revolta.
Maiis BRASILEIIROS Brasil no sangue vão pra frente teem 2014 , 2018 , 2022 ,2026 ,2030 um diia esse Hexa vaai viim pro BRASIIL .
me desculpe geente se tiiver algum erro poiis escrevii isso no meeio de um nervosiismo logo assim que miinha seleção foi eliminada da Copa Do Mundo =D
Nenhum comentário:
Postar um comentário