domingo, 2 de maio de 2010

Amor expresso!
Eu esmagueii ella , eu fiz de tudo pra ñ esmaga maiis ñ teve geito a perna della fico toda amaçagada!
Kamikaze!
Fui muiito show a gente ria mais que griitava , a gente fico com medo no começo e so na hora que parava la em ciima , mais perdemos o medo e saimos de Gritando " E muiito DOIDO ".
Montanha russa!
Na primeira vez fui com um meniininho o Gabriell elle era muiito engraçado , depois fui com a Elaína a gente cantava - Vida loka também ama , agente gritava Paz e amor gente !

Parque com ella e comiigo so da bagunça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário