Enquanto isso, lá no Gil :
Você tinha deixado ele muito mexido, ele não tirava a tal “marrentinha” da cabeça, dps da academia, ele foi pra casa, direto pro banho, assim que saiu do banho ele foi pro not, diretamente pro twitter te seguir, ele postou: “@GilCebola Seguindo a estressadinha mais linda que eu já conheci s2 (@seutt) “, e ficou encantado com sua beleza, todo bobão vendo seu avatar, e dps foi ver suas twitpic’s, babando em todas suas fotos, quase morria quando via suas fotos de biquíni [Gil safadinho, haha] , até que o rádio dele apitou .
XxXx: eeeeeeei maloko - “era o Ney”
Gil: Fala pikaa
Ney: iai tem oque hoje ?
Gil: uma baladinha, pode ser ?
Ney: pode sim, brother, iai qual ?
Gil: ah sei lá, chama geral, ai e vê qualquer uma pra mim , ta beleza.
Ney: aããã ? como é Gil ? ta bem mlke ?
Gil: (risos) to sim,
Ney: preciso ver isso direito, haha. To indo ai pika jaja agt se fala.
Gil: blz te já.
Com pouco tempo o Ney, chegou e eles começaram a conversar,... e o Gil não desgrudava do notebook nenhum instante, até que de repente
Gil: aeeeeeeee mlk,(GRITO) eu sou pika mesmo
O Ney obviamente se assustou né, e foi ver oque era
Ney : E oque foi isso mesmo, em ?
Gil: Aaaah papai, hj tem
Ney: Que foi Gil, qual é a gata da vez ?
Gil: Ah essa é LINDONA, juninho , conheci ela hj na academia, tipo me apaixonei mesmo
Ney: como é “apaixonou” ?
Gil: apaixonei não, né cara mas me encantei, haha
Ney: deixe eu ver, vai
O gil mostra suas fotos pro Ney e conta tudo direitinho, o Ney entende o motivo da euforia do Gil, enfim você é linda né hahahhaa, até que o Ney foi beber uma água, e o Gil gritou:
Gil: MOOOOOLEEUQEE, decidi agora a balada que agente, vai hahhahahhaa
O Ney vem rápido ver oque era e o Gil mostra seu post no tt: “@{seunome} - #Partiu salão com a @CarolM_ , mais atrde Seven q nos espere !"
O Ney, ri, e concorda com a escolha da balada, eles ligam pros meninos , todos concordam, eles se arrumam, e vão :*
Enquanto isso você e sua amg, chegaram na balada, vocês estavam se destacando, em meio a todos, enfim vocês estavam lindas né ? Vocês vão pro camarote e começam a dançar, até que a Carol comenta:
Carol: caraca amg, só tem gatinho aqui, em ?
Você: pois é amiga, só tem GATÃO! Haha.
Vocês dançam muito, realmente se divertem, principalmente você se joga no funk, haha, até que a Carol comenta discretamente, em seu ouvido.
Carol: temos platéia, em ? olha e vê se conhece (ela indica com o olhar)
Você para na hora, era o Gil e uns amgs, ele tava tipo hipnotizado em você.
Você puxa sua amg, discretamente e vão sentar numa mesa, e a Carol fica sem entender nada [lesa, né? Kk] .
Na mesa, você fala com sua amiga:
Você: Ali é o Gil, Carol, o Gil [com os olhos super brilhando]
Carol: Ui ui ui, ta apaixonada, o Gil, o Gil... ui ui ui
Você: para palhaça, eu vou pegar um drink ali pra ver se me acalmo, vamo ?
Carol: ah amg , vamo vai...
Vocês, vão pegar o drink e carol encontra uma amg dela, fica La conversando e você vai pegar o drink e combina de se encontrarem na mesa onde tavam. Tava uma fila enorme enfim você consegue, até que um menino esbarra em você:
XxXx: Desculpa linda, foi sem querer :x
Você fala sem nem olhar pra cara do menino: Desculpa?? , você quase derramava o drink no meu vestido_ até que você para e vê que é o gil, antes que você fale algm coisa ele diz:
Gil: só podia ser né, marrenta desse jeito, já devia ter imaginado, né dona (seu nome) ?
Você: HAHAHAHA, ai meu Deus, já era meu sossego, esse menino ta me perseguindo, só pode, vive me fazendo raiva, quase derrubou o drink no meu vestido, n me deixou malhar de manhã, oque será que vem ainda?
Gil: Ei sua linda, deixa de ser marrentinha vai?! CALMAA, foi sem querer. Eai como é que você ta?
Você fica sem graça, ele falou isso tão meigo, olhando bem nos seus olhos *-* e diz.
Você: ah desculpa vai, to – antes que você acabe de falar ele te interrompe
Gil: como é “desculpa” ? a marrentinha pediu desculpa? Meu Deus.... [irônico]
Você: aaah mlk por favor né, ta vendo – você sai irritada. Ele te puxa pelo braço e diz: Calma, você ri olha pra ele, e fala: voltando a conversa, eu to bem sim e você?
Gil: to ótimo, né ? to com você aqui do meu lado...
Você fica sem graça e sorri; ele pergunta com quem você ta; você fala, que ta com sua amiga Carol, e diz que tem ir que ela deve ta doida te procurando, -ele vai atrás de você...
Quando você chega na mesa, a Carol, tava mega preocupada:
Carol: onde você tava maloka ?
Você: eu tinha ido pegar meu drink né?
Carol: E essa demora toda, pra pegar um drink [apelido da amg] ?
XxXxX: Não, foi que ela me encontrou ai agente ficou conversando =)
Carol ri, e pergunta: Quem é você ?
XxXxX: desculpa, nem me apresentei, eu sou o Gil, prazer =)
Carol:Prazer Carolina, mas pode chamar de Carol =). Quer dizer que a minha amg te achou , foi? [risos]
Você: Achei ? eu em , ele, que veio esbarrando em mim, ele é o chato da academia, carolzinha
Gil: podemos dizer que nós, nos achamos né ?
Você e Carol: risos.
Gil: haha, vamo ficar ali, onde eu tou com meus amigos? Não aceito não como resposta, viu sua marrentinha linda ? [pegando no seu queixo *-*]
Carol: vai amiga, ele ta te chamando...
Gil: ei Carol tou chamando as duas, vamo também ?
Você: agente ta indo, já, vou acabar de tomar o drink, e a gente ta indo, ok?
Gil: ok, - da um beijo na sua bochehca *-* e você sorri.
A Carol só espera ele sair e diz:
Carol: acho que né só você, que ta apaixonada, n viu amg ?
Você: apaixonada, ta doida e amg ?
Você: Eu já disse apaixonada, NÃO
Carol: Ah ta bom, você ta mexida, tinha esquecido, (risos) agora ele minha filha ta mexidão kkk, se ligue que pelo que eu tou vendo hoje tem, viu ?
Você: será amg *-* ? Vou confessar que eu to mexida sim...
Carol: ui hj tem, (seu apelido) e Gil , ui ui.
Você só ri,
Enquanto isso, lá onde o Gil ta com os amgs:
Gil voltava com um sorriso enorme, e geral começa a perguntar oque foi ele disse, que tinha te visto, e chamou pra ir pra lá e tals, e que vc tava com uma amiga, todo mundo ficou animado até porque ele disse que a Carol era perfeita, n mentiu né ? [detalhe, todo mundo já sabia da “historia” de vocês e que o Gil tava gamado em você] kk, demorou um pouquinho vcs n chegaram o Gil foi atrás de vocês, kkk
Vocês já tavam se levantando, e o Gil chega e diz:
Gil: achei, que ia ter que vim pegar vocês, pelo cabelo né ?
Carol: Calma, Gil agente já tava indo.. se preocupe n, a (seu nome), n vai te abandonar. (risos).
O gil sorri pra você, e você disfarçadamente belisca a carol, ela ri. Vocês chegam lá onde o Gil tava, e viram o centro das atenções até que o Gil apresenta vcs, pros meninos [...]
CONTINUA [...]
Você morava em Santos com sua amiga Carol ,as duas tinham 21 anos & eram fanáticas pelo Santos ; faziam faculdade de engenharia c. trabalhavam no escritório de engenharia pela manhã , Moravam sozinhas , seus pais moravam no Rio de Janeiro, eram ocupados demais com o trabalho.
Certo dia vocês chegaram do trabalho super estressadas, tomaram um banho colocaram roupas de ginastica e foram pra academia relaxar um pouco.
(1° look – você / 2° - sua amg)
Carol: Boora (seu apelido)
Você: ooooi, vamo
Carol: vai dirigindo, né ?
Você: ta bom –-‘ , eu vou sim ;*
Vocês foram conversando o caminho todo, e ouvindo um pagode pra descontrair, so que nem demorou muito porque a academia era pertinho. Chegando lá, a academia ta lotada, de vários gatinhos novos, haha...
Carol: amg, hj essa academia ta que ta, em ?
Você: ta msm amg,
Carol: cada um mais lindo qe o outro [...]
Você: tá bom, para de bobeira e vamos malhar !
Vocês vão pra esteira correr, tinha um menino do seu lado que não parava de te olhar e você ja estava incomodada com isso
Você: menino perdeu alguma coisa aqi? Tem como parar de me olhar e malhar!?
{xxxxxx} : Desculpa , eu não sei disfarçar ; Você é muito linda ! [sorriso sedutor]
{Você} : Obrigada , só era isso né ? da licença vou pra outro lugar ;
{xxxxxx} : Nossa ; que menina marrenta hein !
{Você} : Falou comigo ?
{xxxxxx} : Não , to saindo daqui não quero te atrapalhar .
Você nem deu bola, e a carol tava tão distraída ouvindo as musicas dela que nem percebeu , e vc continuou malhando , até que ele volta de novo e diz :
{xxxxxx} : Nem me apresentei >< , Prazer Gil ! Pode passar seu Twitter !?
Você logo pensou esse menino ñ cansa de me irritar!
{Você} : to vendo q hj eu não tenho paz! Prazer { sue nome } , meu twitter ér @{seutt}
{Gil} : Você tem esse bom humor todos os dias com as pessoas?
{Você} : com as pessoas irritantes como vc ér sempre assim! Deixa eu ir tomar um suco pra ve se me acalmo um pouco!
{Gil} : deixa eu ri com vc estressadinha !?
{Você} : não precisa minha amgg vai cmg. Para de me chamar de estressadinha pq vc ñ ta com essa moral toda (:
{Gil} : Desculpa ! To indo nessa, qqc dia agt se encontra de novo por ae '
{Você} : Tchau, senhor Gilmar.
*Você, puxa sua amg, e vai tomar um suco, por incrivel que pareça ela tava ali e voando e n percebeu nada, vocês saem, o gil continua te olhando da um sorrisinho de desejo e dps sai...
{Você} : nossa amgg vim pra ca tentar relaxar um pouco mais fico dificil!
{Carol} : o que aconteceu amgg?
{Você} : eu não acredito q vc ñ percebeu u.u
{Carol} : eu estava tão distraida escutando musica ;s
{Você} : aah um tal de Gil mal deixou eu malhar!
{Carol} : Gil ér aqele bonitinho q estava cv com vc?
{Você} : Para néeh amgg! Cv não me irritando, vamos pra casa ?
*{Carol} : Mais tarde Baladinha!?
{Você} : obvio néeh!
{Carol} : Então vamo, que já é 16:00 hrs, e a Seven hj começa umas 23:00
{Você} : Ah vamo logo, que eu to precisando rlxr, e acho que hj, a balada vai ser a ultima opção, e n quero perder nenhum minutinho, haha...
{Carol} : haha, ta que ta hj, em (seu apelido) ? vamo, eu vou dirigindo, ok?
{Você} ok, amg, vamos ;*
Elas vão, pra casa tomam um banho pra ir pro salão e usam essas roupas:
{Você} : amgg antes tenho q postar no twitter néeh!
{Carol} : Logico também vo postar !
Vocês entram no twitter, pelo cel msm e postam [...]
@{seunome} - #Partiu salão com a @CarolM_ , mais atrde Seven q nos espere !
Depois de postar logo sai e a Carol posta !
@CarolM_ - #Partiu Salão com a gatona @{seunome} e mais tarde Seven ! #Diliçia !
Logo sai e vcs vão pro salão !
Pegam um pouco de trânsito no caminho, mas enfim chegam. O salão tava um pouco cheio, sua amg, vai fazer logo as unhas dela e vc fica esperando outra manicure desocupar, e pra passar o tempo, vai pegar o not no carro, imediatamente entra no tt, quando abre suas mentions, tem uma surpresa o Gil, hah
@GilCebola Seguindo a estressadinha mais linda que eu já conheci s2 (@seutt) ,
Você fica surpresa, com isso, e mesmo assim feliz, porque apesar de só ter brigado com o coitado do Gil kk, vc achou ele um gatinho xD, mas alem de tudo ele mexeu com você, vc ama meninos assim, *-* .
Você nem perde tempo e logo responde: “Seguindo de volta o chatinho do @GilCebola *-* “ . dps disso você fica toda boba, olhando pro avatar do Gil *-*, até que a manicure desocupou, ela Tv te chamando e vc nem percebeu, ate que a carol, chegou e fechou seu not.
{Carol} eeeeeeei, planeta chamando!
{vc} oi, to aqui
{Carol} olha ali a manicure desocupou, vai fazer tua unha logo, maloka,
{vc} ouu, to indo, e tu já fez a sua ?
{Carol} nops, falta o pé ainda.
Você levanta vai fazer a unha e passa a tarde de papo com sua amg e as meninas La do salão, faz a unha, o cabelo a sobrancelha [.....]
Horas depois vocês acabam de fazer tudo! Ficam lindas '
{Você} : amgg ja são 20:00 hrs e agt nem escolheu as roupas ainda [...]
{Carol} : Vamos pra casa e ver isso logo!
{Você} : eu vou dirigindo ok !?
{Carol} : ok ok '
Vocês vão para o estacionamento pegam o carro e vão pra casa! No meio do caminho Carol quebra o silencia q dominava o carro '
{Carol} : O que te faz ficar viajando la no salão?
{Você} : nada não amgg!
{Carol} : Aposto q tem o Gil no meio '
{Você} : não consigo esconder nada de vc mesmo em .
{Carol} : eu sabia [...] ele te deixou doidinha '
{Você}: doidinha não! sabe ? mas eu vou confessar que ele mexeu cmg...
{Carol} : haha, eu vi assim, que ele é o tipo de menino que vc gosta.
{Você}: me conhece msm, em carolzinha?
{Carol}: lógico, mas oque aconteceu afinal ?
{você}: ele simplismente me segiu no tt, e disse que tava seguindo a marrentinha mais linda, que ele conhece u.u
{Carol}: uuuuuuuuuuui, uuui, uuui, uuui...
{Você} : para amgg >.<
Vocês logo chegam em casa, estacionam o carro e vão pro elevador! Logo chega o andar de vcs '
{Carol} : amgg vo pro meu quarto escolhe rminha roupa (:
{Você} : também vou escolher a minha !
Minutos depois vcs escolheram a roupa e decidiram ficra cv na sala !
{Carol} : Seven q me esperer hj! HAHAHA '
{Você} : ta q ta em amgg [ risos ]
{Carol} : Palhaça!
Depois de escolher a roupa vocês foram tomar banho pra se arrumar. Vocês se trocam e vão fazer a make, porque já ta tarde né ?
{Carol}:seeeeeeeeeeeeu nomeee, vem cá me ajudar, na make ?
{Você}: to indo caroolss, pêra
{Carol} queeeeeee lindo teu vestido, tua make, tudo perfeito, ta arrasando dms amg
{Você} obg, amigaa, lindo é o teu, e quem vai arrasar, é agente bebê (;
{Carol} faz minha make, aqui vai ?
{Você}: ok, amg
Você faz a make da sua amg, acabam de se arrumar e partem pra seven, look:
Enfim, como foi super detalhado aqui, vocês estavam PERFEITAS seja na unha, na make no look, estavam verdadeiras “DIVAS”.
CONTINUA [...]