sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Infância

Nossa q saudades da minha infância era tão boa , realmente se hj alguem me pergunta do q vc mais tem saudades eu vou reponder de TUDO '
Infância vc ñ leva culpa de praticamente nada , vc e inocente , as lagrimas ñ são de humilhação e perdão elas eram de saudades de alguém da família , nossa coração era puro nem sabiamos o q e amor isso e uma merda as vezes nos machuca mesmo ! Meninas sonhavam em ser Princesas e Meninos super-herois :D . Eitá tem bom q não volta mais :D ficar até altas horas na rua brincando de pique esconde , pique bandeira , queimada , pular corda , aaah q saudades , vi esses dias no jornal um menino de 2 anos q só q saber de PC , cameras digitais , celular , não gosta de brincar , velho ele ta acabando com a vida dele , ele vai perder a melhor parte da vida !
Na infância brincamos rimos , choramos , gritamos , vamos a escola de bom humor iamos animados pra abraçar a Tia ! 
Brincava nas pracinhas !
Não viamos maldade em nada , ficavamos felizes com uma simples bala de yorgute :D ou mesmo com um abraço da mãe , nem sabiamos o q era dinheiro direito o q era celular , computadores essas merdas :D
Eitá tempo bom ' , ai agente cresce e vive tudo ao contrario néh , começamos a ver maldade em tudo , paramos de sair e ficamos no Pc , choramos por causa d eum amr , uma bala não nós deixa feliz! Vamos pra escola reclamando.
Era bom ir fazer compra e entrar dentro do carrinho ficar sentada láh , pegar tudo q queria ( milhares de biscoitos recheados ) , quando iamos na rua com a mãe so queriamos i pra tomar um sorvete expresso !Iamos comprar roupas nem ligavamos pra roupa de marca so pensavamos em comprar vestidos rosas de flores , meninos bermudas e blusas com carrinhos desenhados '
Aaaaah em fim '
Eu amava a minha infância '
Ela foi mt mt mt mt mt Boa '
acho mt errado aquelas crianças q trabalham elas estão perdendo a parte boa da vida :D '

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Obrigado '

Aaaah as vezes fico triste por causa do primeiro orkut do FC Neymarziinhas , uma pessoa sem o que fazer veio e Hackio ele ¬¬ ! Mais não me faltor amor , tempo , fotos , dedicação e mt apoio das Neymarziinhas ! Obrigado pelas Quase 800 Fãs no 1º orkut  , foi mt bom ter vcs do meu lado por alguns meses ! Mais também quero agradecer as quase 300 Fãs no novo orkut  , primeiro FC a se chamar Neymarziinhas ! Obrigado por vcs me apoiarem , obrigado pelas cv , pelos risos , pelo carinho de vcs !
Hoje estamos fazendo 6 meses de mt luta no FC , mts vezes não tenho tempo pra colocar fotos cv com vcs, mais sempre q posso estou la juntinho de vcs ! Vcs são mt espeiais na minha vida , completaram minha vida ! Acho q não sei explicar mt bem o que eu sinto por cada Fã q add o FC nossa quando vejo la 5 ou até 10 pedidos de amizade ou até mesmo 1 pedido , eu fico mt feliz pq sei q  foi vcs q divulgaram o FC la no orkut de vcs , nas comunidades ! Quando ninguém me add eu vou e add varias Fãs , espero q nosso FC faça mts e mts anos , espero estar do lado vcs hj e sempre ! Muitas Fãs viraram minhas amigas ! E mt  bom entrar no orkut e ver varios FCs e mts Fãs falando do  Neymar ! Sei q todas querem a Felicidade dele um pouco do amrr dele ! Acho q de vagar estamos conseguindo entrar em um lugar mais especial no coração dele ! No tt ele não responde cada uma pq são mts mesmo , mais manda aquelas mensagens pras Fãs isso q me deixa mais Feliz , pq ele gosta das Fãs ! Muitas Fãs ja viram ele , mts também num viram , eu não vi ele pessoalmente , mais meu sonho e ver ele pessoalmente ! Mais eu e mts outras Fãs vamos conseguir isso ! Aaaah Ele e de todas as Fãs todas amam ele igualmente , acho q todas as Fãs são iguais não tem nenhuma melhor q a outra ! Não e so pq eu tenho um FC dele q eu so melhor eu sou igual a vcs , amo ele qui nem vcs :) , nossa mt mt mt mt feliz por saber q tenho sempre uma pessoa pra me apoiar !
Há fala mal do Neymar perto da gente não !
Não e pq eu FC tem 3 orkuts lotados q e o melhor , todos os FCs são iguais so muda o nome , pq fotos são as mesmas ! Noticias dele são as mesmas ! Meu FC não tem parceiria mais gostaria de ter mts pq todos os FCs do Neymar tinham q ser parcerias ! Isso seria mt legal , acho q ele ia gostar mt pq ele ia ver q todas as Fãs se uniram pra demontrar o amor q sentimos por ele  ! Isso e mt bom pq ele ia pensar nossa minha Fãs são D + elas se juntaram viraram amigas por minha causa !
Nossa eu amo vcs !
Obrigado por todos esses dias !
Amo Vcs !

História '

Aaaah gente essa história e muito engraçada ! Fazem parte dela Isabelly ( Prima ) , minha mãe i eu !
Começou assim :
Mãe : Raissa tem um namorado !
Eu : quem ?

Mãe : o Neymar , mostra uma foto dele pra ela !
Isa : cade ele ?

Mãe : falei pra ela q vc tem um namorado , ela pergunto como vc namora com ele , eu respondi q pela internet !
Eu : Cai nos risos !
Mãe : mostra a foto dela pra ela !
Coloquei uma foto pra ela !
Isa : Ele e seu namorado ?
Eu : Não
Mãe : ér sim , meu genro !
Isa : Mais ele e branco e vc e preta ! ( Neymar e moreno :D )
Eu : não parava de rir !
Mãe : o namorado dela e o Baby !

Eu : Coloquei uma foto dele ! E esse ?
Isa : Esse !
[/EuRii
Um tempinho passou !
Eu : Tenho um poster dele !
Isa : Me mostra
Eu : Toma !
Isa : pra mim ?
Eu : pega !
Isa  : Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia tenho uma foto grande dele !
Papos foram !
Isa : tem mais foto ?
Eu : Grande não !
Isa: pode ser pequena !
Eu : calma
Isa : cade ?
Eu fui pegar as fotos  , joguei mts fotos do Neymar em cima da cama !
Isa : Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia vem ca !
Mãe : u que ?
Isa : Olha aqui as fotos do namoradinho dela !
[/EuRiMt

Ela tem apenas 5 anos !
Mais vcs tinham q te rouvido tudo mesmo , vcs iam morrer de rir !

Minha mãe fica falando q so namorada do Neymar ' AUSHUAHSUHAUHUS'
Isa ama o Bieber USHAUSHAHUSHUAH'