sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Nossa eu fico falando com pessoas !
Quero fazer alguma coisa , q faça história pra quando aquelas pessoas verem aquilo ou forem fazer aquilo !
Lembre de mim neim precisa ser pro mundo todu pelo menos pra minha cidade :) , meu bairro :D !
Vo falar uma coisa mt mt mt mt mt mt nunca desista de seus sonhos !
Nesse ano tenha Fé em Deus que vc vai realizar ele :)

Obrigado '
Por vcs virem aqui no meu blog com toda essa calma !
Obrigada por tudo mesmo :*
5 coisas que eu quero fazer em 2011 '
  •  Quero ser mais do que feliz ! 
  •  Quero fazer história !
  •  Quero fazer mts pessoas felizes !
  •  Quero amar e ser amada !
  •  Quero fazer a diferença em 2011 :)

Pouts '

Com 2010 passou rapido ! ¬¬
Neim me lembro de todos os momentos , sei q um ficou marcado a derrota do Brasil :(
Mais pq tão rapido assim ? Espeor q 2011 possamos aproveitar mais e mais !
Que 2011 seja melhor pra cada um de vcs ! Que Deus abeçoe vc e sua família , q vcs sejam mais felizes do q em 2010 ! Obrigado por tudo que vcs fizeram por mim em 2010 , esse ano ficor marcado na vida de mts pessoas ! Coisas boa de mais e coisas horriveis aconteceram nesse ano !
Mais 2011 vai superar 2011 :)
2011

Bruniinha '

Muita Fé qu ai noix veste a amarelinha !
Bruninha & Raissa =
Neymar &Ganso
André & Robinho 
C.Ronaldo & Kaka
Ivan & N10
Ronaldinho G & Messi
Noiix néh IRMÃA !

Bruninha 10 & Raissa 11 ( capitã pelo menos essa moral ! )
I desiste quando o time tiver  Raissa e Bruninha no Ataque :)
Varios Gools '
Jogadoras néh nãao !
#NósSomosMás

Mechi com noiix nãao !
Dancinhas aki ér Luxo fii :)
Veem querer derrubar agente nãao pq somos a versão feminina do  Neymar & PH Ganso Fii :x

FCNeymarziinhas e FCNetinho10

Desejo a todas vcs uma otima virada d eano e q vcs sejam mt mt mt mt 
felizes :)
Obrigado por vcs terem em apoiado em mts escolhas , pelas cv , por tudo 
mesmo :)
Que em { 2011 } seja melhor pra gente , que continuemos unidas por um sóh motivo néh !
O amor de Fãa
Beijos '

Ano Novo '

Mais um ano esta acabando :( 
Mais foi nesse ano que fiz grandes amizades , nossa conheci as meninas do meu FC Neymarziinhas elas são especiais na minha vida ! Bruninha nossa pouts ! Bruninha somos prova de q a distancia nunca acaba com uma amizade , minha Gatã juntas fizemos mts doideras i nosso FCNetinho10 ! UAHSUAHSUHA'
Teeco , nossa a Jaack e o Netinho nossa obrigada Deus por ter colocado essas pessoas na minha vida !
Desculpa  se eu fiz alguma coisa de errado com vcs , se eu fiz vcs chorarem alguma vez , desculpa por tudo !
Espero em { 2011 } ser mais feliz , espero ter cada um de vcs do meu lado  , Bruninha si Deus quizer agente vai si ver ! Jaack mais e mais cv com vc linda! N10 nossa q nossas cv continuem !
Que os meus sonhos e os seus sonhos se realizem !
Amo vcs ! Vcs foram os melhores '
Meninas dos FCs saibam q vcs podem contar comigo sempre , nossa nessa aventura de fazer um FC fiz grandes amigas tenho uma família :) isos pra mim er mt mt mt mt mt bom , pq sei q mesmo com toda essa distancia posso contar com vcs e vcs podem contar comigo ! As melhores cv foram com vcs até 2 da manhã :)
UAHSUAHSUHAUHSUAHU' foi o melhor dia !
Nossa N10 foi tudo numa Twitcam vc o Ivan e JotaC fiz prints tenho ainda me lembro mt mt bem virei sua Fãa ali , agora vou estar com cv até o fim !
Jaack foi tudo no Forms néh só umas perguntas , depois msn , depois twitter , e depois orkut !
As amizades q eu fiz esse ano vão ser pra sempre :)
Pessoas de SP , RJ , BA , ES , PQ aa cada cantinho do Brasil até Amazonas ♥ aaa as melhores !
Aaaa num podia deixar de falar da minha Vaca Turiini e da minha Irmã Alice vcs foram as minhas melores mts mts mts loukuras , Turinii cinema acabo em pizza , Alice cinema acabo em mt zuação AMO VCS !
Esse ano descobri q a melhor coisa q se pode ter nessa vida são os amigos !
Perdi pessoas maravilhosas mais e coisa da vida néh !
Desejo a todos vcs uma otima virada de ano !
Que vcs sejam mts Feliz ! Tudo de Bom pra vcs :)
AMO VCS

Ignorem se tiver erros de portugues pq meu divicionario ta desativado i eu num fico lendo mts vezes pra ver se esta errado :)

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Vcs são tão idiotas assim ?

Colocam fotos e reclamam que vão passar virada de ano em Cachoeiro ! Pelo menos vc vai passar dentro de sua casa , todos da sua família estão bem ! Vc não perdeu nada !


 Agora imagine aquelas pessoas q vão passar fora de casa alguns na chuva em busca de famíliares , vão passar em escolas , as que perderão tudo ?
Phorra tem como vcs esquecerem um poucos as fotos e as comunidades do ORKUT  e irem ajudar o proximo?
Varias casas destruidas , pessoas chorando , quase se matando por perder um membro da Família , muitas só tem a roupa do corpo ! Não tem comida , cochão !

Vo pedir uma coisa a vcs , nossa vcs tem roupas q nem usam mais  , roupas de quando eram crianças , sapatos varios !
Pouts lagrimas estão descendo dos meus olhos e de muitas outras pessoas , elas precisam de ajuda ! Velho pega o q vcs não usam e doem para as pessoas q precisam ! Sei q vcs ajudando eles vai ser melhor ! O Ano Novo deles vai ser um pouco melhor !
Pouts sera q essas pessoas só pensam em festas , fara tudo do bom e do melhor?

Phorra acorda pra vida , pessoas estão morrendo , sofrendo e vcs vão ficar botando fotos no ORKUT  ?

Eu fiz minha parte e vc vai fazer a sua ?

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

AUHSUAHUSHAUHSUAH'

Pq vc chega na Praia na virada de Ano , Geral ta de Branco !
Pq isso ? Paz ?
Paz no Brasil ? Vamos tentar intão !
UASHAUSHUAHUSHAUSHUAHSUAH'

Pq?

Gostaria de saber pq !
Pq damos Feliz Natal no dia 24/12 { Natal e dia 25/12 }
Pq damos um Prospero Ano Novo junto com o Feliz Natal ? { 01/01 ano novo :) }
Eu queria saber pq algumas pessoas acreditam em Papai Noel !
Como um velhinho pode entregar presentes pro mundo todo em apenas um noite ? A claro com suas super Renas Voadoras ! { UAHSUAHSUHAUSHUAHSH } Renas Voadoras ? Queero umaa ! Calma aê isso existe ? USAUHSUAHU' , como pode  um velhinho gordo passar em uma chaminé ? Neim no Brasil as casas tem isso ! Pra que o velhinho usa aquela roupa Claaro nos EUA neva ! { No Brasil não ! } O cara mora a onde ? Polo Norte ? II Karaai !
UAHSUAHUSHAUHSUAHUHSU' 
velho a imaginação do cara que invento o Papai Noel foi mt fértil !
Aaah calma aê como todos os  presentes os do mundo todo cabem em um saco vermelho se quer ! Como cabe no trenó isso tudo ? Papai Noel e um invasor ele invade todos as casar em uma noite sóh pra colocar um presente de baixo da árvore de Natal !
Calma num acabo ainda !
Se a criança pedir um Bicicleta de Presente como ele vai passar pela chaminé ?
Pq algumas crianças mandam cartas , e não ganham presentes ?
Calma como ele consegue as cartas , ele invade a casa pra pega a cartinha na árvore , pq eu acho q não tem SEDEX no Polo Norte !
Aqui num pede Papai e MaMãe presente não , vai esperando o Papai Noel quem sabe ele num invade sua casa e deixa um presente de baixo da sua árvore ! :)